Entregas E Montagens Da Opção Móveis Loja Virtual

1 - Em quais regiões a Opção Móveis entrega?

A OpcaoMoveis.com.br realiza suas entregas em todo o Estado de: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

2 - Qual o prazo de entrega?

Os prazos de entregas são exclusivos do site e podem variar conforme a sua cidade. Mas o prazo máximo é de 12 (doze) dias uteis. A contagem dos prazos se iniciam após a aprovação do pagamento pela operadora de cartão ou confirmação bancária pelo banco emissor.

IMPORTANTE: Guarde seu comprovante. As compras via boleto podem ser feitas apenas nas compras à vista. Ao fechar seu pedido, o sistema gerará o boleto, que é sempre válido por até 5 (cinco) dias úteis. Para a conclusão da compra, deve-se também somar o prazo de mais 02 (dois) dias úteis para confirmação/retorno da instituição bancária. Se o pagamento for feito com dinheiro, a conclusão da compra se dará em até 04 dias úteis.

Atenção: As compras via boleto não geram pré-venda do produto, eles garantem a compra para estoque pendente, podendo seu prazo de entrega ser estendido em até 10 dias (úteis), caso o produto não esteja mais em nosso estoque físico.

3 - Como eu acompanho minhas entregas?

Você receberá em seu e-mail de cadastro o status periódico do andamento do seu pedido. Ou, você pode acompanhar a evolução da entrega através do menu ‘Sua Conta’, disponível para acesso em ícone no topo direito do site.

4 - Entregas e Montagens

A Opção Móveis.com.br, não realiza montagens. Apenas faz a entrega até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Ou seja, a responsabilidade pela montagem, desmontagem ou instalação no ambiente interno da residência é exclusivamente do cliente. Certifique-se acerca das dimensões do produto no ato da compra, inclusive detalhes importantes e necessários, como se o item passará pelo elevador, porta, escada ou corredor, evitando, assim, possíveis desagrados ou imprevistos na entrega.